Assistente Técnico

É de livre escolha das partes de um processo, os únicos critérios são a confiança da parte no profissional, e sua capacitação do profissional.

Nossa empresa fornece assistência técnica, ao sermos contratados nomeamos um engenheiro responsável que contará com todo o suporte da nossa equipe, este profissional tem por função acompanhar o trabalho pericial fiscalizando-o em nome da parte que o constituiu.

O assistente técnico jurídico é o profissional que auxiliará nas demandas relacionadas a Engenharia e ou avaliações, este profissional terá as atribuições a seguir: Contato com o Jurídico, análise dos autos, vistoria técnica, irá formular os quesitos técnicos, irá acompanhar os trabalhos do perito, discutir assuntos técnicos, pesquisas e estudos sobre o objeto da ação, emitirá um parecer técnico ou laudo complementar que em alguns casos servirá de contraponto ao laudo do perito do juízo.

Em resumo o Assistente técnico fiscalizará a atuação do perito do juízo, fornecerá subsídios, orientará o advogado na formulação de quesitos e elaborará seu próprio parecer técnico apresentando possíveis divergências. 

 

Nossos Assistentes técnicos são Engenheiros especialistas, que proverão a melhor assistência técnica para seus clientes.

 

Advogados associados à OAB RJ tem condições especiais em assistência técnica, confira clicando aqui.

Mais nesta categoria: « Inspeção predial